sábado, 22 de agosto de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
sapatinha - verão azul
COLETE DO MARCOS PAULO
TUDO COMEÇOU COM ESSE COLETE.
em junho comecei a fazer esse colete, pedi ajuda prá minha irmã, pois eu pensava que sabia fazer o ponto sanfona da barra... e não saia nada de sanfona , ela que começou e terminou e por conta dessa cava difícil , resolveu entrar em um curso de tricô para aperfeiçoar...
Essa cava teve o acabamento em crochê, e assim que a professora dela ensinar, ela vai fazer o acabamento em tricô em ponto sanfona. O COLETE ficou lindo!
sapatinho Rosa com cano longo
Sapatilha Rosa e Branco
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
As linhas!

Esse sapatinho eu aprendi em um vídeo no You Tube com a Regina, http://oficinaregina.blogspot.com/
Nessa receita eu terminei uma carreira do passa-fitas.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Meu primeiro Par de Sapatinhos
Assinar:
Postagens (Atom)