esse sapatinho eu comprei em uma feira de Brasília. É uma sapatilha verão, que usei muito,no João e no Marcos, tem um elastiquinho nas bordas que não deixa escapar do pé do bebê. Parece muito com a sapatilha vermelha que minha irmã fez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário