Ganhei essas linhas do meu marido, ele escolheualgumas cores outras eu pedi . Agora eu tenho linhas prá me divertir até! Enquanto o bebê cresce na barriga , a mamãe vai fazer um monte de sapatinhos.... por enquanto só sei fazeer sapatinhos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Gigi, fico feliz por vc colocar o link no seu blog, pq assim mais pessoas poderão ver e fazer o sapatinho.To com um projeto de fazer um vídeo de um casaquinho bem simples e básico,mas q fica bem bonitinho. Só to esperando colocar a net mais rápida aqui em casa, pois mudei de cidade e estado e já estamos providenciando.Seu sapatinho ficou lindinho,é isso aí amiga, com certeza seu baby vai ficar um charme com as criações da mamãe.Bjs Regina
ResponderExcluir