quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Touca Aviador ou melhor de Aviadora!!! É Pink
Essa touca... minha tia Doraci que mora em São Sebastião do Paraíso - MG , fazia de olhos fechados e sem receita, eu era pequena nem lembro , mas assim conta minha irmã. Pesquisei na Internet até descobrir algo parecido. E aí está! eu não consegui terminar a minha ainda em fio SUPER BEBÊ LILÁS E AGULHA 3,5 . Mas logo consigo ! MINHA IRMÃ FEZ ARECEITA ESCREVENDO CARREIRA POR CARREIRA !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário